BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia procura homem que violentou e roubou jovem no centro da Capital

Polícia procura homem que violentou e roubou jovem no centro da Capital

A polícia está tentando identificar e prender um homem acusado de violentar uma jovem em pleno centro de João Pessoa

3/09/2012 14:28

A polícia está tentando identificar e prender um homem acusado violentar  uma jovem em pleno centro da Capital Pessoense. S.T.A., de 19 anos, foi obrigada a seguir com o estranho até debaixo do viaduto Damásio Franca onde foi  violentada sexualmente.A vítima já foi submetida a exame no Departamento de Medicina Legal.

A jovem contou para a polícia que por volta das 21h de sábado( 01 ), havia ido deixar, a pé, uma amiga no Terminal Rodoviário de Passageiro e ao retornar, próximo o prédio abandonado no centro da Capital foi abordada pelo homem que encostou uma faca no corpo dela e a obrigou a descer para o viaduto.

A passagem de veículos pelo local não intimidou o bandido que além de praticar a violência sexual, levou alguns pertences da jovem que ainda sofreu agressão física.

S.T.A. somente foi liberada após ter gritado por socorro. O homem correu e a polícia chegou em poucos minutos ao local. A jovem foi levada para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvida pelo delegada Roberto Jorge e depois para uma maternidade onde foi submetida a exame e medicada.