BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende traficante e apreende duas armas de fogo em João Pessoa

Polícia prende traficante e apreende duas armas de fogo em João Pessoa

11/04/2013 03:11

 

Um jovem acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (9), em João Pessoa. Alisson Alves de Araújo, de 22 anos, estava com 100 gramas de maconha e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi detido na localidade conhecida por ‘beco do mofado’, no bairro Ernani Sátiro. Só neste ano, esta foi a sexta arma de fogo apreendida por policiais militares do 5º Batalhão (5º BPM) no mesmo local.

Segundo o tenente Fábio Medeiros, da Rotam do 5º BPM, na mesma casa onde Alisson foi preso, também já havia sido encontrada uma espingarda calibre 12, há menos de dois meses. Na ocasião, o suspeito foi encaminhado para delegacia. “Fazemos rondas constantemente nesse local e temos combatido o tráfico”, contou Fábio.

Ainda em rondas na noite da terça (9), a Polícia Militar prendeu Flávio Maria de Moura, por porte ilegal de arma de fogo. Após atropelar dois ciclistas na avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados (também na Capital), o suspeito ameaçou as vítimas  com uma pistola ‘bereta’ calibre 635. Uma guarnição que passava próximo ao local foi acionada e se deparou com o veículo de Flávio em fuga. Foi feita a perseguição e o suspeito foi interceptado ainda na avenida Epitácio Pessoa. Nas duas ocorrências, os presos foram levados para a 1º Delegacia Distrital.