BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende terceiro envolvido em assalto com reféns na loja da Claro

Polícia prende terceiro envolvido em assalto com reféns na loja da Claro

10/11/2016 20:21

O acusado estava em Jaguaribe

Policiais de Força Tática do 1º BPM com apoio do RPMont, conseguiram prender na tarde desta quinta-feira, 10, o terceiro envolvido no assalto a Loja da Claro na Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com o Capitão Clecitoni, através de informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar foi possível localizar o terceiro suspeito identificado como Diógenes Vieira da Silva, 44 anos, preso em Jaguaribe. Ele teria sido quem planejou a ação e forneceu as armas para os outros dois acusados, que já estão detidos.

O homem foi encaminhado a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, onde ficará a disposição da autoridade policial.

Da Redação

O capitão João Alison, da Polícia Militar, foi responsável pela negociação e liberação dos reféns durante um assalto a uma loja de celulares, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

O experiente militar disse que a primeira atitude do profissional deve ser o de preservar as vidas.
“Primeiramente temos que preservar as vidas”, revelou, acrescentando que “o sentimento é de dever cumprido”.

O crime – A loja de celulares foi invadida por dois homens pela manhã. A dupla rendeu funcionários e clientes e anunciou o assalto. As vítimas foram mantidas como reféns até que, depois de uma intensa negociação, os suspeitos se renderam. Primeiro eles liberaram as vítimas, que uma a uma iam deixando a loja. Em seguida, com mais dois reféns, eles entregaram as armas e foram detidos.

www.reporteriedoferreira.com