BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende suspeito de sequestrar procurador em Cabedelo

Polícia prende suspeito de sequestrar procurador em Cabedelo

De acordo com o comandante da 3ª companhia, major Sena, o serviço de inteligência vinha levantando informações e localizaram o suspeito logo após o crime.

4/04/2013 19:38

Policiais da 3ª companhia do 1º batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta quinta-feira (4), em Camalaú, na cidade de Cabedelo, Simon Batista de Araújo, de 18 anos, suspeito de sequestrar o procurador aposentado Luiz Gonzaga Carvalho, de 77 anos, no último domingo (31), em Cabedelo. Com o acusado os policiais encontraram um artefato de madeira enrolado com uma borracha que, de acordo com a polícia, servia para simular uma arma de fogo durante os crimes.

De acordo com o comandante da 3ª companhia, major Sena, o serviço de inteligência vinha levantando informações e localizaram o suspeito logo após o crime. Ainda de acordo com o major, o objeto que simulava a arma foi o mesmo utilizado no último domingo (31) contra o aposentado.

Simon Batista foi encaminhado a 7ª Delegacia Distrital, onde confessou o crime. O acusado também está sendo acusado de um furto a um veículo na cidade de Cabedelo.

Secom