BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende suspeito de participar de assaltos em Bayeux

Polícia prende suspeito de participar de assaltos em Bayeux

No último sábado dia (12), dois homens tentaram assaltar funcionários do Paraíba Cap, deixaram um policial baleando e fugiram a pé.

15/01/2013 12:19
bayeux 01

    Na manhã desta terça-feira (15), policiais do serviço de inteligência do 7° Batalhão de Polícia  conseguiram prender Helton Nascimento Silva de 20 anos de idade, acusado de ter participado da tentativa de assalto no último sábado dia (12),em Bayeux.A  tentativa de assalto foi e quando a polícia agia houve troca de tiros  em decorrência do tiroteio,um  policial reformado ficou  ferido. Quando da prisisão do acusado  os policias  encontraram e apreenderam 52 pedras de craque, três munições de revolver calibre 38, uma munição de fuzil, trinta reais em dinheiro, um celular e 3 chips.A  droga estava escondida em vários locais da casa inclusive dentro do sofá da residência.

    O acusado que reside na Rua Gustabayeux 02 bayeux 03vo Maciel monteiro-25 Imaculada, e segundo a polícia é ex-presidiário, foi conduzido pelos policiais á 5°DD em Bayeux,onde será feito o reconhecimento e tomado as medidas cabíveis.
Luiz Cassiano Neto,Reporter