BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende quadrilha suspeita de pelo menos 8 homicídios na Paraíba

Polícia prende quadrilha suspeita de pelo menos 8 homicídios na Paraíba

Suspeitos são responsáveis pelos homicídios de pai e filho em João Pessoa. Prisão aconteceu na tarde da sexta-feira, na Praia da Penha, na capital.

7/07/2012 19:38

A Polícia Civil deteve na tarde da sexta-feira (6) seis pessoas suspeitas de cometer pelo menos oito homicídios na Grande João Pessoa neste ano. A prisão aconteceu na Praia da Penha, em João Pessoa, e foi fruto de uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Homicídios. Entre os suspeitos três são adolescentes, dois possuem 34 anos e um deles 29 anos. Segundo a polícia, o grupo também teria sido responsável pelo assassinato do homem de 29 anos, no bairro do Marcos Moura em Santa Rita, região metropolitana da capital, na manhã da sexta-feira

Ainda conforme a polícia, a maioria dos homicídios cometidos pelos suspeitos ocorreu  no município de Santa Rita, local onde comandavam o tráfico de drogas. Dois dos três possíveis homicidas, de 29 e 34 anos, também são responsáveis, conforme a Polícia Civil, de terem assassinado pai e filho, na comunidade Condomínio da Paz, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O duplo homicídio no Valentina aconteceu no dia 3 de março de 2012.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde permanecerão até a próxima segunda-feira (9), quando serão encaminhados ao presídio e ao Centro Educacional do Adolescente (CEA). O último homicídio do grupo aconteceu na manhã da sexta-feira (6), quando um homem de 29 anos, ao lado de sua filha de 4 anos, foi abordado enquanto ia vender um carro de mão. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos efetuaram de 10 disparos contra a vítima que morreu no local.

tópicos:

  • João Pessoa,
  • Santa Rita