BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende mototaxista acusado de homicídio, em São João do Rio do Peixe

Polícia prende mototaxista acusado de homicídio, em São João do Rio do Peixe

A vítima foi alvejada com dois tiros

24/07/2014 12:42

Foi preso nesta quarta-feira (23), pela Polícia Militar de São João do Rio do Peixe, com o apoio da P2 do 6º BPM, o mototaxista Cícero Batista de Andrade, de 52 anos, mais conhecido por “Nego de Candita”.

Cícero é acusado de ter executado à tiros o popular identificado como “Francisco Welington Cardoso Queiroz”, mais conhecido por “Galego de Bebê”, além de também deixar outras duas pessoas feridas.

No dia do crime, a vítima foi alvejada com dois balaços, um nas costas e o outro na cabeça, tendo morte imediata no local.

O fato foi registrado no dia 16 de março do ano de 2010, mais precisamente na Rua Francisco Siqueira Dantas, na saída de São João do Rio do Peixe para o vizinho município de Uiraúna-PB.

Além de Galego de Bebê, foram alvejadas as seguintes pessoas: Barnabé Barbosa Santana, 18 anos, conhecido por “Bezinho”, e também a jovem Verônica da Silva, 26 anos, mais conhecida por “Verinha”. Ambas as vítimas foram socorridas no dia para o HRC. Com os tiros, Verinha veio a ficar paraplégica, e algum tempo depois não resistiu, vindo a óbito.

Folha do Sertão