BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia prende homem acusado de duplo homicídio no bairro do Cristo no sábado(1º)

Polícia prende homem acusado de duplo homicídio no bairro do Cristo no sábado(1º)

5/12/2012 04:55

A Polícia prendeu na noite desta terça-feira(4), um dos acusados de participar do tiroteio que assassinou duas pessoas em um bar no bairro do Cristo e ferir mais quatro clientes no último sábado(1º). Ele foi preso no mesmo bairro dos homicídios.

Micael Roberto dos Santos Silva, 24, conhecido como “Gaspar” foi preso na comunidade Boa Esperança no bairro do Cristo Redentor através de denúncias anônimas. De acordo com informações da polícia, ele tinha alguns mandados de prisão por assassinatos ocorridos no bairro do Valentina.

Ele foi encaminhado para delegacia de Homicídios que fica localizado na Central de Polícia.

No último sábado, homens armados invadiram um bar, no bairro do Cristo, em João Pessoa, e mataram um vigilante no local e deixaram mais quatro clientes feridos. Um deles que foi em estado grave para o Trauma morreu na segunda-feira (3).

De acordo com a polícia, os acusados chegaram em um carro de modelo Corsa e em uma motocicleta. Três acusados desceram do carro e outro da moto e efetuaram cerca de 15 disparos contra o vigilante do bar, identificado como Ismael Silveira Rodrigues, 46 anos, que teve morte imediata.

 

 

 

da Redação