BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia investiga morte de Vivianny, suspeito revela horrores na execução da jovem

Polícia investiga morte de Vivianny, suspeito revela horrores na execução da jovem

8/11/2016 00:19

Embora a Polícia Civil não queira revelar detalhes, a reportagem do teve acesso a informações exclusivas dando conta de que o envolvido e preso na morte da jovem Vivianny confessou que o corpo dela foi esquartejado, com cabeça e braço decaptados.

Conforme informações, o envolvido foi visto na câmara de vídeo da casa de shows Beberico’s Prime, no Bancários, ao lado de Vivianny na noite do desaparecimento.

Foi esta imagem que ajudou a polícia a chegada até o acusado passando na fase seguinte a contribuir no desvendamento do crime cruel praticado contra a jovem.

Família já admite ser Vivianny corpo encontrado; pai internado exige Justiça

A família de Vivianny anda em clima de desespero diante da confirmação de dados de que sandália e cartão de crédito são dela, próximo ao cadáver encontrado em decomposição em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O pai dela, João Salvino, continua internado sob observação.

– Vestimentas e sapatos são dela, além do cartão dela que foi encontrado no local. Já foi coletado material para o teste de DNA, disse um familiar acrescentando que “a nossa luta continua e agora por JUSTIÇA!”.

Os familiares têm informação que as investigações continuam sob sigilo e apontam para a prisão de um suspeito.

www.reporteriedoferreira.com