BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia investiga assassinato de jovem no alto sertão

Polícia investiga assassinato de jovem no alto sertão

O Ex-presidiário Francisco Eduardo Paz, filho de Damiana que reside no Conjunto Frei Damião foi assassinado a tiros de pistola por volta das 15h20minh em um bar que fica em frente ao Hospital Santa Terezinha em Sousa.

11/12/2012 16:36

O Ex-presidiário Francisco Eduardo Paz, filho de Damiana que reside no Conjunto Frei Damião foi assassinado a tiros de pistola por volta das 15h20minh em um bar que fica em frente ao Hospital Santa Terezinha em Sousa. A vítima ainda foi socorrida para o referido hospital, mas não resistiu aos ferimentos à bala e morreu.

A Polícia saiu em perseguição aos assassinos que fugiram em um veículo Celta tendo abandonado o carro nas proximidades do Bairro Mutirão e continuaram a fuga a pé, mas foram alcançados pelos PM no Bairro Jardim Brasília, mais precisamente no local conhecido por Lagoa dos Patos.

Os acusados do homicídio que são Antonio Carlos Rodrigues, 22 anos, conhecido como “Pelado”, ajudante de pedreiro e Elfijones Juvêncio, 25 anos, cabeleireiro, foram levados a DP. Com a chegada deles na delegacia, a mãe da vítima e outros populares tentaram invadir o local para linchar os mesmo, mas a PM controlou a situação.

Segundo a PM, tanto a vítima como os acusados já são velhos conhecidos da Polícia no ramo de tráfico de drogas e assaltos.

Versão dos acusados:

Em entrevista prestada ao Atual 2, os dois acusados contaram suas versões para o crime. Eles disseram que o Pelado apenas pegou uma carona com Alfijones, já que a avó de Alfijones mora na mesma rua da mãe de Pelado e ao chegar nas proximidades de onde aconteceu o crime foram abordados pela vítima que sacou de uma arma. Segundo o próprio, Pelado estava armado com uma pistola 380 com 15 munições intactas e todas foram deflagradas no revide.

Pelado disse ainda que existia um richa entre eles dois, richa esta que teve origem dentro do presídio onde os dois cumpriram pena. Assista em entrevista na integra:

 

 

Crédito das fotos: Diario do Sertão