BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia elucida homicídio e prende acusado em São Bento

Polícia elucida homicídio e prende acusado em São Bento

19/04/2013 18:56

 

Policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha, das delegacias de São Bento e Pombal prenderam, nesta quarta-feira (17), Ivanildo Alves Soares, 24, por força de mandado de prisão preventiva por crime de homicídio. A vítima, Elizete Ribeiro Dantas, 19, estava desaparecida desde o dia 15 e teve o corpo encontrado em um rio nas proximidades de São Bento.

“A família foi até a delegacia e registrou o desaparecimento de Elizete. De pronto, a Polícia iniciou as buscas, chegando ao corpo, que foi logo identificado. As investigações apontaram como autor do assassinato Ivanildo, que é ex-companheiro da vítima, por isso representamos pelo mandado de prisão preventiva, deferido pelo juiz da Comarca de São Bento, Glauco Coutinho. Em menos de duas horas o acusado foi preso”, contou o delegado regional de Catolé do Rocha, Sylvio Rabelo. A ação também foi coordenada pelo delegado Antônio Lopes.

 

Rabelo ainda destacou que a investigação pelo crime de homicídio é prioridade na região. “Além disso, as autoridades judiciárias das Comarcas de Catolé do Rocha, Brejo do Cruz  e São Bento depositam grande confiança nos trabalhos da Policia Civil, motivo pelo qual os mandados são deferidos em caráter de urgência, facilitando as prisões de pessoas que praticam crimes contra a vida na região”, ressaltou.