BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia divulga nomes e imagens dos outros suspeitos no caso Vivianny

Polícia divulga nomes e imagens dos outros suspeitos no caso Vivianny

11/11/2016 19:32

Eles se encontram foragidos

Nesta sexta-feira (11), além da divulgação da identidade de Alex Aurélio Tomas do Santos, preso por participação no desaparecimento de Vivianny, foi divulgada também a identificação de outros dois homens, que estão foragidos: Jobson Barbosa da Silva Júnior, e Fagner das Chagas Silva, que a polícia também aponta como responsáveis pelo desaparecimento.

À polícia o preso afirmou que conhecia Jobson e Fagner há pouco tempo e que saiu da casa de shows com os dois e Viviany em um veículo, se dirigindo à cidade de Santa Rita. Segundo ele, que teria dormido, os foragidos teriam parado em um posto de combustível, momento em que pediu para ser deixado em casa.

“Ele afirma que ficou em sua residência, em Santa Rita, e mais tarde teria encontrado novamente com os outros dois, que confessaram ter assassinado Vivianny motivados pelo fato de ela estar gritando para ir para casa. Contudo, não acreditamos nessa versão”, frisou Reinaldo Nóbrega

Após a identificação dos outros suspeitos, mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. A polícia pede ajuda para descobrir o paradeiro dos acusados, que se encontram foragidos.

“Ambos estão com mandados de prisão em aberto. Divulgamos essas fotos, a identidade deles e solicitamos que qualquer informação acerca da localização de ambos seja repassada ao 197 – Disque Denúncia, cuja ligação é gratuita e o sigilo é garantido. Juninho já responde processo por estupro de vulnerável e roubo e Alex já foi condenado por roubo e recorreu”, acrescentou Reinaldo.

www.reporteriedoferreira.com