BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia desarticula ponto de venda de drogas em bairro da Capital

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em bairro da Capital

7/02/2013 20:48

Foto 0864Policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro São José, em João Pessoa, desarticularam, na madruga desta quinta-feira (07), mais um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro. A polícia chegou até o local após prender a ex-presidiária Maria Aparecida Valente, de 31 anos, acusada de ser a responsável por comercializar o produto. Durante a prisão, ela ainda chegou a desacatar e ameaçar um dos policiais.

De acordo com o Comandante da Unidade de Polícia Solidária do São José, Tenente Márcio Alcântara, as guarnições policiais se depararam com a suspeita durante rondas no bairro. “Como tínhamos informações sobre a atuação dela no tráfico de drogas no bairro, fizemos uma busca na casa em que morava. Encontramos 126 pedras de crack, 29 ‘saquinhos’ de cocaína, 40 ‘trouxinhas’ de maconha, uma balança de precisão e quase R$ 1.000 reais em dinheiro. Durante as buscas a acusada ameaçou e desacatou os policiais”, informou o Tenente.

O caso foi encaminhando para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. Maria Aparecida foi autuada por tráfico de entorpecentes, desacato e ameaça. Este já é o 4º ponto de venda de drogas desarticulado este ano no bairro São José.

 

 

 

da Secom