BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende três homens

Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende três homens

15/04/2013 02:57

Três pessoas foram presas e um ponto de venda de drogas foi desarticulado, na noite desse sábado (13), na comunidade Chatuba, no Bairro São José. Os policiais da Unidade de Polícia Solidária chegaram até os suspeitos após denúncias através do serviço ‘linha solidária’. Na ação, foi apreendido um revólver calibre 32 com munições, maconha, pedras de crack, cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro, uma bomba artesanal e peças de motos roubadas.

A primeira denúncia que chegou a UPS foi de que Diego Rafael Moura de Oliveira, de 32 anos, estava andando armado no bairro. A polícia localizou o suspeito e apreendeu a arma. Ele confessou que estava planejando assaltos para pagar uma dívida de drogas em uma ‘boca de fumo’.

Os policiais realizaram novas buscas e prenderam José Ronaldo Martins, de 40 anos, e Robson da Silva Fabrício, de 19 anos. Eles estavam na casa com as drogas, o dinheiro, as peças de moto roubadas e a bomba de fabricação artesanal.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.

De acordo com o comandante da UPS do São José, tenente Márcio Alcântara, a UPS já vinha recebendo denúncias sobre um esquema de desmanche de motos e comercialização de drogas que era realizado no local. “Já estávamos monitorando e com a ajuda da população e empenho de nossos policiais as atividades ilícitas foram desarticuladas e todos os suspeitos presos”, relatou.

 

 

 

 

da Secom