Polícia Civil recaptura foragido da Justiça que praticou roubo a um posto de combustível em Monteiro

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, recapturou um homem que já havia sido condenado pela Justiça por ter praticado assalto a um posto de combustível em Monteiro. O assalto ao posto aconteceu em 2018 e ele foi condenado por roubo qualificado.

 

Após as investigações sobre o caso, os agentes conseguiram a localização onde o acusado estava se escondendo e realizaram diligências no local. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, na cidade de Monteiro.

 

Segundo o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial, esta é a segunda vez que o acusado, cujas iniciais são A.G.F. é preso por sua equipe. “Ele praticou um roubo a um posto de gasolina e naquela ocasião também conseguimos prendê-lo. No dia de ontem, após ter sido condenado e com mandado em aberto, o Grupo Tático Especial, em uma ação estratégica de localização e captura do criminoso, realizou novamente sua prisão e o colocou à disposição da Justiça”, completou.

 

Já o Delegado Jorge Luís, seccional de Monteiro, destacou a atuação da Polícia Civil do Cariri e o trabalho realizado pelo GTE. “As prisões estratégicas estão sendo desenvolvidas de maneiro muito eficiente. Em menos de cinco dias o Grupo Tático Especial realizou cinco prisões decorrentes de homicídios e roubo qualificado. Esse trabalho é fruto da dedicação e empenho de toda a nossa equipe”, concluiu.

 

www.reporteriedoferreira.com.br   Polícia Civil da Paraíba

Assessoria de Comunicação