BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia Civil investiga e elucida assalto do Magazine Luiza, o quarto suspeito é preso

Polícia Civil investiga e elucida assalto do Magazine Luiza, o quarto suspeito é preso

5/05/2019 04:13

Depois de um trabalho investigativo incessante a Polícia Civil prendeu o quarto homem suspeito de ter participado do assalto ocorrido, no início de abril, a loja do Magazine Luiza, na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. A prisão foi executada na tarde dessa sexta-feira (3), mas só foi divulgada neste sábado (4). Desta vez, foi preso Miguel Januário de Lima Neto, de 21 anos.

Ele foi preso por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat-JP), em cumprimento a ordem judicial.

Segundo o delegado Braz Moroni, Januário foi indiciado pelo crime de roubo majorado, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

“O assalto ocorreu no dia 02 deste mês, quando Miguel, na companhia de outros três homens já identificados e presos pela DCCPat realizaram o crime na loja Magazine Luiza, subtraindo 37 celulares”, declarou o delegado sobre o assalto executado em abril.

Assim que foi comunicada do roubo, a Polícia Civil iniciou as investigações e, em menos de 48 horas, conseguiu prender Natan Holanda Bezerra Sousa, de 18 anos, que confessou a participação no crime. Com ele, foi encontrada parte dos produtos roubados da loja.

Alguns dias depois, foram presos mais dois integrantes do grupo, identificados como João Gilberto Araújo Nascimento e Vitor Fonseca Silva Fernandes.

Com essas prisões, o delegado Braz Moroni considera o caso encerrado.

“As imagens das câmeras mostraram que os três primeiros presos desceram do carro e praticaram o assalto, mas identificamos que um quarto envolvido ficou no carro apenas para dar a fuga e não desembarcou. Esse quarto homem foi Miguel Januario”, afirmou.

www.reporteriedoferreira.com.br