BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia Civil investiga barbárie de Queimadas-Pb: idosa foi morta a facadas e companheiro esta interno

Polícia Civil investiga barbárie de Queimadas-Pb: idosa foi morta a facadas e companheiro esta interno

7/07/2019 14:30

Um casal de idosos foram atacados por criminosos na manhã deste domingo (07), no bairro Aníbal Teixeira em Queimadas. no interior da paraíba, fato que provocou revoltado na população daquele município . A polícia Civil, tomando conhecimento do fato esteve no local e  juntamente com a policia militar, passou a empreender diligências visando elucidar o fato, prendendo os responsáveis pela barbárie.

A inditosa vítima  Maria José da Silva, foi  assassinada com vários golpes de arma branca (faca), por dois criminosos que após a pratica do crime atearam fogo na residência do casal. Diante das investigações preliminares a polícia apurou que o idoso Graciano Mendes da Silva, estava acamado e em estado desfalecido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital da Cidade, onde está internado.

A Casa  onde vive o casal fica próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal no bairro Anibal Teixeira, naquele municipio. As diligências continuam sendo encetadas em toda região no encalço dos criminosos.

www.reporteriedoferreira.com.br   informações Cariri Tv