BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia Civil e Militar apreendem 4kg de pasta-base de cocaína em Sousa

Polícia Civil e Militar apreendem 4kg de pasta-base de cocaína em Sousa

Na operação, duas pessoas foram presas

11/02/2013 19:30

Na madrugada desta segunda-feira, 11, uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de 4 kg de pasta-base de cocaína e na prisão de duas pessoa, na cidade de Sousa, no sertão do Estado. Fábio do Nascimento Pereira, de 23 anos, e Rafaela Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, foram presos no momento em que se preparavam para transportar a droga até a cidade de Cajazeiras, também no Sertão. Os policiais montaram um cerco e conseguiram interceptar o casal quando saía de casa.

A ação foi deflagrada após policiais do 14º Batalhão da PM, sediado em Sousa, em conjunto com policiais civis do Grupo Tático Especial (GTE), receberem informações da atuação dos dois no tráfico de drogas da região. “Recebemos o informe neste domingo, 10, de que eles estariam se preparando para fazer a entrega das drogas em Cajazeiras. A partir daí montamos uma campana juntamente com os policiais do GTE e conseguimos realizar uma das maiores apreensões de drogas registradas na cidade de Sousa”, contou o capitão Anacleto Cavalcante.

A prisão

O cerco policial foi feito em frente à casa dos dois, no Conjunto Sorrilândia III. Por volta das 5h, Fábio e Rafaela foram interceptados assim que estavam saindo de casa com uma mochila, onde estavam quatro tabletes da droga.

Os acusados, juntamente com as drogas apreendidas, foram levados para a Superintendência Regional de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

da Redação (com assessoria)