BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia Civil apura homicídios ocorridos em Cruz das Armas

Polícia Civil apura homicídios ocorridos em Cruz das Armas

10/09/2012 04:50

Dez policiais civis da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, entre eles dois delegados, estão responsáveis pelas investigações referentes aos homicídios de quatro pessoas, ocorridos na madrugada deste sábado (8), no bairro de Cruz das Armas.

Segundo o titular da especializada, Everaldo Medeiros, já há indícios acerca da autoria dos assassinatos e a Polícia Civil está seguindo uma linha específica de investigação. “O esclarecimento de crimes letais contra a vida, com autoria e materialidade, é o nosso trabalho. Por isso, estamos empenhados para elucidar não só esse crime, mas também outros desta delegacia”, afirmou o delegado.

Ele destacou que a Delegacia de Homicídios cumpriu uma série de mandados de prisão contra acusados de homicídios nos últimos dias. Na segunda-feira (3), duas pessoas foram presas: Nelliton de Oliveira Pereira, acusado de ter assassinado Welison Pereira dos Santos no bairro de Mandacaru, em 2010; e José Roberto Diniz Silva, conhecido por ‘Peitão’, acusado do homicídio de Bryan Viana Costa dos Santos, ocorrido em fevereiro deste ano no bairro das Trincheiras, Capital.

No dia 24 de agosto, foi dado cumprimento a três mandados de prisão contra Alex Targino da Silva, Fabiano da Silva Martins e Thacyene Mendes Justino, que seriam os autores do assassinato de Luciana de Sousa Correia, que aconteceu no dia 19 de maio, na Praça Dom Ulrico, Centro.

 

 

 

 

da Secom