BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apura execução de ” Neguinho ” no Vieira Diniz

Polícia apura execução de ” Neguinho ” no Vieira Diniz

18/01/2017 19:07

 

“Neguinho” é morto a tiros no Vieira Diniz, Zona Oeste de JP

A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de assalto

Um jovem foi executado a tiros no final da manhã desta quarta-feira, 18, no bairro Vieira Diniz, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na frente de um bar, próximo ao residencial conhecido como Dilmão, onde morava a vítima, que foi identificada como Matheus Oliveira de Araújo, 23 anos, conhecido por “Neguinho”.

Segundo uma adolescente de 15 anos, com quem Neguinho vivia maritalmente, ele tomou banho e disse que iria sair e voltaria logo para almoçar. Conforme a jovem, poucos minutos ouviu vários disparos e quando saiu para verificar, se deparou com seu companheiro ao solo já sem vida, embaixo de uma arvore em frente ao bar.

A polícia apurou que o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto, que fugiram sentido comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza. Ainda conforme a polícia, Neguinho já havia sido preso, acusado de assalto, sendo liberado na audiência de custódia.

O delegado de Homicídios da Capital, Carlos Otton, compareceu ao local de crime e deu início às investigações para localizar, identificar e prender os suspeitos.

www.reporteriedoferreira.com