BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apresenta homem responsável pela morte de adolescente durante festa junina

Polícia apresenta homem responsável pela morte de adolescente durante festa junina

17/07/2013 17:06

Um homem de 30 anos identificado como Rogério Bezerra foi preso nesta terça-feira (16) e apontado pela Polícia Militar como sendo autor dos golpes que mataram o adolescente Romero Figueiredo, 15 anos, no último domingo (14) durante uma festa junina na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte paraibano.
Segundo informações policiais, após o homicídio, o serviço de inteligência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Mamanguape iniciou a investigação que culminou com a prisão de Rogério Bezerra. Ele foi preso quando retornava do trabalho.
Durante depoimento, o acusado negou a autoria do crime. Entretanto, as autoridades policiais não têm dúvida da participação dele no assassinato. Dois menores se apresentaram na delegacia de Rio Tinto e apontaram Rogério Bezerra como sendo o responsável pelo crime.
Rogério Bezerra foi encaminhado para a delegacia local e está à disposição da Justiça. Familiares da vítima revelaram durante entrevista a Rádio Correio do Vale, em Mamanguape, que o crime teve motivação passional. A disputa por uma garota deve ter sido estopim para o homicídio.