BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende quase 7kg de maconha enterrados no Altiplano

Polícia apreende quase 7kg de maconha enterrados no Altiplano

5/09/2012 22:16

Policiais civis apreenderam nesta quarta-feira (5) mais de seis quilos de maconha enterrados em um terreno baldio no bairro do Altiplano.  A droga, dividida em oito tabletes, estava armazenada em um recipiente plástico e estava na posse de Joel José de Oliveira, 30, preso em flagrante.

Foi ao investigar um homicídio na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários, que a equipe de policiais recebeu informações de que o entorpecente estava enterrado no Altiplano.

O delegado Everaldo Medeiros também destacou que cumpriu nos últimos dias uma série de mandados de prisão contra acusados de homicídios. Na última segunda-feira Nelliton de Oliveira Pereira, acusado de ter assassinado Welison Pereira dos Santos no bairro de Mandacarú, em 2010 e José Roberto Diniz Silva, acusado do homicídio de Bryan Viana Costa dos Santos ocorrido em fevereiro deste ano no barro das Trincheiras foram presos.

No dia 24 de agosto foi dado cumprimento a três mandados de prisão contra Alex Targino da Silva, Fabiano da Silva Martins e Thacyene Mendes Justino que seriam os autores do assassinato de Luciana de Sousa Correia que aconteceu no dia19 de maio, na Praça Dom Úrico, Centro.

 

 

 

 

com informações da Secom