BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende plantação de Cannabis Sativa em Várzea Nova, Santa Rita.

Polícia apreende plantação de Cannabis Sativa em Várzea Nova, Santa Rita.

7º BMP aprender plantação de drogas em Várzea nova dentro de uma residência

28/12/2013 01:20

7º BMP aprender plantação de drogas em Várzea nova dentro de uma residênciaplantação de droga

No inicio tarde desta sexta-feira (27), policiais do 7º BPM em ronda no loteamento Novo Horizonte  em Várzea Nova,  receberam  informação repassada para os policias que numa  residência existia uma plantação de maconha, a guarnição do Ten. Antônio  ao fazer uma buscar em residência encontraram oito pés de maconha que eram cultivadas em uma estufa improvisada com equipamento que  controlava  a umidade e luz.

Com trio foram apreendidos  pedras de crack, 12 celulares,1 cartão de crédito roubado, uma  quantia em dinheiro de mais R$ 3 mil e um revolver bodoque 5 munições 4 relógio , balançar de precisão.

Os elementos foram identificados por  Ana Carla Sena da Silva, 27 anos, Luiz Júlio Sousa  Pereira 30 anos, Anderson da costa Andrade Pereira 21 anos e Marcelo Guilherme Figueiredo 32 anos.

Em entrevista ao portal Bayeuxjovem jovem Anderson teriam chegado com uma caixa de sapato com toda a droga e dinheiro na residência na hora que avistarão policiais o mesmo assumiu que toda droga e do mesmo.

A delegada de plantão Drª   Maria Solidade fez se presente na ocorrência policial Tenente coronel Júlio Cezar  do 7º BPM Ten. Antonio  CB Modesto SD Kennd SD Araújo e guarnição.(Bayeux jovem)