BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende arsenal em Sapé e várias prisões foram efetivadas

Polícia apreende arsenal em Sapé e várias prisões foram efetivadas

8/02/2013 23:48

Uma denúncia anônima levou os policiais da 3ªCompanhia do 7º Batalhão a apreender, nesta sexta-feira (08), sete armas de fogo que estavam em uma casa que serviria como ponto de apoio dos traficantes de drogas na cidade de Sapé, na Zona da Mata Paraibana. No local foi preso Marcos Nascimento da Silva, de 38 anos, que segundo as denúncias é responsável pela venda ilegal de munição na cidade. Foram apreendidos cinco rifles, uma pistola, um revólver e munição.

Segundo informações do Comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Capitão Ismael Cunha Lima, o acusado foi preso no momento em que estava chegando à casa dele, localizada no Centro de Sapé.

“A guarnição estava próximo ao local monitorando a área e foi até o local verificar a denúncia, quando se deparou com o acusado portando uma arma. Após buscas na casa, foi encontrado o restante do material bélico”, informou o capitão.

No total, foram apreendidos quatro rifles calibre 40, um rifle calibre 44, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38, dezessete cartuchos calibre 40, treze munição calibre 44, cinco cartuchos calibre 32, cinco munição calibre 762, uma munição de festim, duas munição calibre 38 e duas calibre 765.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Sapé.