BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende adolescentes, recupera veículo roubado e liberta casal vítima de sequestro relâmpago

Polícia apreende adolescentes, recupera veículo roubado e liberta casal vítima de sequestro relâmpago

9/01/2013 12:29

Uma ação rápida da polícia militar recuperou um veículo roubado e preservou a vida de um casal que sofreu um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (8), em João Pessoa. Durante a ação três adolescentes foram apreendidos.

Após receber uma denúncia dando conta do roubo do veículo Ford Fiesta de cor branca, no bairro do Grotão, os policiais foram mobilizadas  nas diligências.

Já na Praça Bela Vista, em Jaguaribe, uma guarnição da Cavalaria visualizou o veículo e iniciou a perseguição. “Os infratores começaram a entrar em contramão, dirigindo irresponsavelmente e em alta velocidade”, contou o comandante do 5º Batalhão (5º BPM), tenente coronel Lívio Delgado, que participou da ação.

Também foram mobilizados militares do Policiamento Ambiental, Bope e 1º Batalhão. Foram detidos G.B.S., 17 anos, M.S.P., 14, e B.B.A., 15. Um outro adolescente que estava com o grupo conseguiu fugir.

Ainda conforme o tenente coronel Lívio Delgado, as vítimas contaram que estavam chegando em casa, no bairro do Grotão, quando foram abordados pelos adolescentes. A mulher, de 29 anos, e o marido, de 32, foram forçados a entrar no veículo. Ele foi colocado no porta malas e conseguiu avisar a família, por celular, do sequestro.

Os três adolescentes foram conduzidos a Delegacia da Infância e Juventude para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

da Secom