BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende adolescentes acusados de roubar farmácia no Sertão

Polícia apreende adolescentes acusados de roubar farmácia no Sertão

11/04/2013 15:49

Uma operação desencadeada por policiais militares do 12º Batalhão, em Brejo dos Santos (Sertão do Estado), resultou na apreensão de dois adolescentes de 17 anos suspeitos de roubar R$ 6 mil em produtos de uma farmácia da cidade. O crime aconteceu no último sábado (6). Um dos jovens confessou que também participou do assalto a agência dos Correios da mesma cidade, há cerca de um mês.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e oito munições intactas. Os policiais também conseguiram recuperar 11, dos 30 relógios roubados da farmácia.  Segundo o comandante do 12º Batalhão, tenente coronel Francisco Campos, os itens estavam com Francisco Miguel Neto, 27 anos, preso por receptação. “Também localizamos com Francisco uma moto que tem registro de roubo utilizada pelos adolescentes, durante o assalto”, revelou Campos, ao acrescentar os três envolvidos na ação criminosa foram localizados na cidade de Bom Sucesso.

Ainda na operação do 12º BPM, foram presos em flagrante dois homens por porte ilegal de arma. O motorista Francisco Veríssimo de Fretas Alves, 45 anos, estava com uma pistola Taurus, calibre 380, dois carregadores e 34 munições. Já o ajudante de pedreiro Francisco Valdeni Rosendo, 36 anos, estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Todos os presos foram levados para a 8ª Superintendência de Polícia Civil, em Catolé do Rocha.