BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende adolescente que assaltou agência dos Correios

Polícia apreende adolescente que assaltou agência dos Correios

6/01/2013 06:41

Um adolescente de 17 anos que participou de assalto à agência dos Correios em Cacimba de Areia foi apreendido, nessa quinta-feira (3), por policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM) e do destacamento local.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32, dez munições calibre 32 e três calibre 38, dois capacetes, um celular, dinheiro e uma moto. O veículo foi utilizado pelo adolescente e outro suspeito (já identificado, mas ainda foragido) durante o assalto, realizado por volta das 9h30 da quinta.

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente coronel Enéas Cunha, a dupla deixou os objetos caírem na estrada, na Zona Rural de Cacimba de Areia, após cair da moto durante a fuga. Eles ainda tentaram furar o cerco policial, mas o adolescente de 17 anos foi capturado.

Participaram das buscas, policiais do Choque, Rotam e da Patrulha Rural. O adolescente foi levado para a Delegacia de Patos.

Grande João Pessoa – Na noite da quinta (3), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido portando arma de fogo, em Santa Rita. O revólver calibre 38 estava com quatro munições intactas. A operação foi realizada por policiais militares do 7º BPM, no bairro do Açude. O adolescente foi encaminhado para a 6º DD.

 

 

 

 

da Secom