BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende adolescente por roubo de veículos

Polícia apreende adolescente por roubo de veículos

25/07/2013 02:20

menor roubando carroUm adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante, nessa terça-feira (23), após roubar pelo menos dois carros e diversos aparelhos eletrônicos. O jovem foi encontrado por voltas das 7h, na Praça Nossa Senhora do Rosário, no Centro da cidade de Mamanguape (Litoral Norte do Estado), dirigindo um Fiat Uno arrombado e roubado horas antes na mesma cidade.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (inserida na 1ª Região Integrada de Segurança Pública), capitão Alberto Filho, a polícia chegou até o adolescente após receber uma denúncia de que um menor estaria dirigindo pela cidade.

“Ele usava uma chave para arrombar os veículos e, quando não conseguia dessa forma, quebrava os vidros com tijolos”, contou Alberto Filho, ao citar que com o adolescente foi apreendida a chave e dois sons automotivos. Ele confessou ainda diversos outros roubos e apontou as pessoas que teriam comprado os objetos. No total, foram recuperados oito aparelhos de som de diversas marcas, um GPS, um celular e dois molhos de chaves.

Os equipamentos foram encontrados distribuídos entre seis pessoas, que prestaram esclarecimentos sobre a receptação. No caminho para a delegacia, a polícia ainda encontrou outro veículo abandonado e que havia sido roubado durante a madrugada. O adolescente, que foi conduzido para a delegacia, contou que também seria o responsável por esse roubo.

 

 

 

 

DA sECOM