BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia apreende 28 máquinas caça-níqueis no centro de João Pessoa

Polícia apreende 28 máquinas caça-níqueis no centro de João Pessoa

1/02/2013 06:36

Máquina2A Força Tática do 1º Batalhão desarticulou, na tarde desta quinta-feira (31), dois pontos de exploração de jogos de azar que funcionavam no centro de João Pessoa. Ao todo, foram apreendidas 28 máquinas caça-níqueis, além de dinheiro supostamente adquirido da exploração do jogo. O proprietário de um dos pontos foi encontrado no local e encaminhado até a Delegacia.

A primeira casa de jogos foi descoberta por volta das 14 horas. O local funcionava por trás de um ponto comercial no centro da cidade. “O estabelecimento se apresentava como restaurante, o que servia para não chamar a atenção da polícia”, informou o capitão Clecitoni Albuquerque. Ainda de acordo com o capitão os policiais chegaram até os locais após denúncias anônimas.

Quando os policiais chegaram havia sete clientes no local. A mesma casa já foi fechada há seis meses, quando foram encontradas à época oito máquinas.

Já a segunda casa fechada funcionava na avenida General Osório, em frente a uma faculdade de enfermagem. Os policiais encontraram nove máquinas no estabelecimento, que estava sem clientes e o proprietário havia fugido assim que soube da apreensão da primeira casa de jogos, segundo informações de testemunhas.

O material e um dos proprietários foram encaminhados a 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa.