BESSA GRILL
Início » Policiais » PMs preso durante Operação Gabarito, idoso é assassinado e Acidente mata motociclista

PMs preso durante Operação Gabarito, idoso é assassinado e Acidente mata motociclista

15/05/2017 00:36

Casal de PMs preso durante Operação Gabarito tem prisão preventiva decretada

O casal de policiais militares que foi preso em flagrante nessa sexta-feira (12) durante a ‘Operação Gabarito’, que investiga fraude em concurso público na Paraíba e em vários estados, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva neste sábado (13), durante audiência de custódia realizada pela juíza Conceição Marcicano.

Eles continuam presos na Central de Polícia Civil em João Pessoa de onde os policiais serão levados para a audiência de custódia no Tribunal do Júri da Capital. Eles vão responder por peculato depois que a Polícia Civil encontrou drogas no colete de um deles, durante a ‘Operação Gabarito’.

Segundo a Polícia Civil, a justiça expediu mandado de busca e apreensão na casa dos policiais depois que desconfiou da PM, aprovada tanto no concurso da Polícia Militar, quanto no da Guarda Municipal. Ao cumprir mandado no imóvel do casal, policiais encontraram uma pequena quantidade de droga no colete do policial.  De acordo com o advogado deles, Luiz Pereira, o entorpecente foi apreendido em uma operação e o policial esqueceu de entregá-lo em uma delegacia. Mesmo assim, o casal de PMs deverá responder por peculato.

Idoso é assassinado a tiros em bairro da cidade de Sousa

Créditos: Divulgação

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), na Rua do Arame, Conjunto Mutirão, na saída de Sousa para Cajazeiras.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. De acordo com os primeiros informes chegados a nossa redação, a vítima que morreu no local teria sido identificada por Edilson Eufrosio, 65 anos.

As informações dão conta que o idoso seguia em uma moto, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

A PM isolou a área até a chegada da delegado e da perícia científica, que encaminhou o corpo da vítima ao IML de Patos. O caso agora segue investigado pela Polícia Civil de Sousa.

Colisão entre moto e caminhonete deixa um morto em Catolé do Rocha

Créditos: Catolé News

Na noite do último sábado (13), foi registrado um acidente na Rodovia PB-325, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 41 anos colidiu sua moto violentamente contra uma caminhonete que trafegava no sentido contrario da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, compareceram no local e socorreram a vítima em estado grave para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele acabou não resistindo e morreu.

A vítima inicialmente identificada como Noquinha, residia no sítio Serra Nova na zona rural de Catolé do Rocha.

www.reporteriedoferreira.com.br