BESSA GRILL
Início » Policiais » PM’s e agentes de trânsito discutem e causa alvoroço no centro de Bayeux

PM’s e agentes de trânsito discutem e causa alvoroço no centro de Bayeux

Confusão teria começado após supostas agressão de sargento a advogado

10/02/2013 20:20

Uma discussão de trânsito na noite desta sexta-feira (08) no centro da cidade de Bayeux causou o maior alvoroço. Tudo começou quando um cabo da Polícia Militar, identificado por Roberto teria se indignado comum advogado, identificado como Alberdan.

“Eu estava com meu carro na rua paralela à linha férrea quando sinalizei para pegar a Rua Engenheiro de Carvalho. O policial que estava passando em uma moto se irritou porque a dianteira do carro tava um pouco à frente. Ele parou a moto, desceu e me puxou de dentro do meu carro gritando que eu queria atropelá-lo. Depois pegou na gola da minha camisa e me suspendeu. Isso é um absurdo. Fui constrangido na frente de todo mundo”, revelou em entrevista o advogado.

Durante a discussão, agentes do Departamento de Trânsito do município (DMTran) ameaçaram multar a viatura da Polícia Militar por atrapalhar o trânsito. Por sua vez, os policiais se revoltaram e ameaçaram prender os agentes de trânsito. A situação foi contornada e ninguém foi preso ou multado.

O advogado afirmou que prestou queixa contra o policial na 6ª Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita por lesão corporal, crime de ameaça e abuso de autoridade.

Da Redação (com Bayeux em Foco)
Foto: Ariofox