BESSA GRILL
Início » Policiais » PM tenta conter onda de assaltos a ônibus com operação na Capital

PM tenta conter onda de assaltos a ônibus com operação na Capital

Operação está sendo realizada todos os dias, em pontos críticos da cidade, mas não registrou nenhuma apreensão de armas ou prisão de suspeitos de assaltos.

9/07/2013 15:33

Policiais militares, integrantes do 1º Batalhão da Polícia Militar, realizaram, na manhã desta terça-feira (9), a “Operação Ônibus Seguro”, em vários pontos de João Pessoa.

Sob o comando do tenente coronel Paulo Almeida Martins, policiais interceptaram os transportes coletivos em diversas localidades e vistoriaram os transportes, com o objetivo de localizar possíveis assaltantes e coibir as ações criminosas que vem ocorrendo dentro dos ônibus.

“Estamos intensificando este tipo de ação para identificar os criminosos e tirá-los de circulação. Não vamos permitir que os passageiros andem nos ônibus sem tranquilidade e segurança. Apesar dos nossos esforços, os assaltos tem acontecido, mas estamos fazendo o possível para neutralizar as ações desses criminosos, que são menores em sua maioria”, afirmou o comandante do 1º BPM.

A operação está sendo realizada todos os dias, em pontos críticos da cidade, mas não registrou nenhuma apreensão de armas ou prisão de suspeitos de assaltos. Ainda segundo o comandante, nenhum crime foi registrado dentro dos ônibus coletivos da Zona Norte da capital, nesta quinta-feira (9),

Da Redação (com CabulosoPB)