BESSA GRILL
Início » Policiais » PM prende trio acusado de praticar assalto na Paraíba e em Pernambuco

PM prende trio acusado de praticar assalto na Paraíba e em Pernambuco

7/01/2013 13:00

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar prenderam no município de Mamanguape (Litoral Norte) três homens acusados de assaltar uma farmácia na cidade de Mataraca e de roubar um carro de luxo em Pernambuco. Ivanildo da Silva Lima, de 33 anos, Fábio Felipe da Silva, de 27, e Gebson da Costa Lima, de 31 anos, foram presos no sábado (5) ao tentarem passar por um bloqueio policial. Com eles foi apreendido um revólver.

Segundo o coordenador do policiamento da unidade, aspirante João Sobral, a polícia já vinha recebendo denúncias sobre os suspeitos, que estavam escondidos em uma aldeia indígena da região.

“O Comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, já vinha recebendo informações sobre os suspeitos, que são de alta periculosidade, e determinou a saturação de todo o Vale do Mamanguape com rondas, bloqueios e abordagens. Em um desses bloqueios eles foram presos e a arma supostamente usada no assalto foi apreendida”, detalhou o aspirante.

O carro roubado foi encontrado em uma aldeia em Rio Tinto. O assalto à farmácia foi registrado na noite da sexta-feira (4) e um dos acusados, Gendson da Costa, é foragido da Penitenciária Aníbal Bruno (Pernambuco), onde estava preso por ter assaltado uma agência bancária.

Os três foram levados para a Delegacia de Mamanguape. Esta é a segunda arma apreendida pelos policiais da 2ª CPMI na semana.

Na terça-feira – Policiais da 2ª CPMI prenderam, em flagrante, um homem acusado de praticar um homicídio em Baia da Traição. Com ele os policiais apreenderam uma pistola ponto 40. A prisão aconteceu após uma perseguição ao veículo em que o acusado tentou fugir após praticar o crime.

 

 

 

da Redação