BESSA GRILL
Início » Destaque » Buscas por Fernanda Ellen continuam. A estudante está desaparecida há mais de uma semana

Buscas por Fernanda Ellen continuam. A estudante está desaparecida há mais de uma semana

13/01/2013 23:19

MENINAA DESAPARECIDA NO ALTO DO MATEUS - CONTATOS - WELLINGTON 88701287 OU SGT AURÉLIO 88270635Uma ação integrada envolvendo pelo menos 70 homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Fundac fazem, nesta sexta-feira (11), uma varredura em uma mata no Acesso Oeste para buscar a estudante Fernanda Ellen, de 11 anos, desaparecida desde segunda-feira (7).

A operação foi posta em prática após uma reunião no Comando do Corpo de Bombeiros e acontece próximo à BR-230 e à cidade de Bayeux, Grande João Pessoa

O local foi escolhido porque é considerado uma região de ‘desova’ de corpos, e por isso a mata foi mapeada e será vasculhada.

No fim da tarde da quinta-feira (10), um homem foi detido suspeito de envolvimento com o sumiço da garota.

Ele foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, ouvido e depois liberado por falta de provas.

A família pede que trotes sejam evitados. Várias informações são passadas, mas até agora nenhuma teve fundamentos. O pai da estudantes, na noite deste domingo, teve que desmentir boatos de que Fernanda teria aparecido.

Fernanda desapareceu na segunda-feira (7) quando voltava da escola e seguia para casa, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Desde então, a polícia já recebeu diversas informações sobre o possível paradeiro da garota.

 

 

 

Do G1 PB