BESSA GRILL
Início » Policiais » PM apreende arma de grosso calibre em poder de adolescentes

PM apreende arma de grosso calibre em poder de adolescentes

Apreensão da arma com adolescente foi feita por policiais da Rotam

8/12/2012 19:53

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) do 2º Batalhão de Polícia Militar conseguiram tirar de circulação, no começo da tarde deste sábado (8), uma arma com grande poder de fogo que estava na posse de três adolescentes, no bairro do Pedregal, em Campina Grande. A apreensão aconteceu durante a realização da Operação Nômade no bairro – que visa tirar de circulação armas e drogas, além de recuperar veículos roubados.

De acordo com os policiais que realizaram a apreensão, os adolescentes se esconderam dentro de uma mata assim que viram a operação policial. Os policiais da Rotam perceberam a ação e conseguiram localizar e apreender os adolescentes, que estavam portando uma espingarda calibre 44, de uso restrito.

Os jovens, de idades entre 14 e 17 anos, foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé.

 

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, garantiu que o policiamento vai ser intensificado na cidade nas próximas horas. “Vamos cumprir a determinação do comandante geral de intensificar o policiamento, principalmente no final de semana, para reduzir os índices de criminalidade e pacificar algumas áreas que apresentam maiores números de ocorrências”, destacou.

Da Redação (com Assessoria)