BESSA GRILL
Início » Policiais » Plantão; Um policial militar é morto em CG e um ex-presidiário em Bayeux.

Plantão; Um policial militar é morto em CG e um ex-presidiário em Bayeux.

plantão dessa quinta-feira ( 12 )

13/12/2013 04:04

Policial da Rotam é morto em CG

Janderson morto em CampinaO policial militar identificado como Janderson Pereira foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12), em Campina Grande. Ele atuava na Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 2º Batalhão na cidade campinense.

Segundo testemunhas, a vítima estava próximo ao seu carro na Augusto Santiago, no bairro Alto do Branco quando dois homens, em uma moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Houve troca de tiros e o rapaz teve ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto.

O militar foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e deu entrada no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes às 21H57.

Ninguém soube informar se o rapaz estava estacionando seu veículo para se dirigir a um dos estabelecimentos comerciais que ficam localizados perto da rua onde o crime aconteceu ou se o mesmo estaria realizando serviço extra para um desses comércios.

Jaderson tinha 25 anos. A polícia está realizando buscas pelos acusados.

Ex-presidiário é executado com mais de 10 tiros

Ex-presidiário é executado com mais de 10 tirosUm homicídio foi registrado em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (12). Um homem  foi executado dentro de um carro no bairro do Sesi.

O ex- presidiário Wallace Araújo, 28 anos, de apelido ‘Wallace Boy”,  foi assassinado dentro de seu próprio carro no bairro onde morava.  O crime aconteceu num local muito próximo da casa da vitima, que fica na rua de uma escola particular da cidade francesa.

Segundo informações foram efetuados mais de 10 disparos de arma de fogo, uma pistola calibre 38, contra a vítima. O ex-presidiário morreu na hora.