BESSA GRILL
Início » Policiais » Plantão Policial: Três pessoas foram assassinadas na grande João Pessoa

Plantão Policial: Três pessoas foram assassinadas na grande João Pessoa

plantão policial desta sexta-feira(07) para sábado (08) registra três mortes violentas.

8/12/2012 02:59

Três pessoas foram mortas em João Pessoa nesta sexta-feira (07). O primeiro crime foi registrado por volta de 12h30 no bairro de Mandacaru. Um homem ainda sem identificação foi baleado próximo ao Condomínio Via Norte. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por uma pessoa que estava em moto Pop de cor preta. A vítima foi atingida por 14 disparos.

Já por volta de 14h um adolescente de 16 anos foi morto na praia de Jacarapé. A vítima estava cuidando de um cavalo próximo a um rio quando foi atingido pelos disparos.

A outra execução ocorreu no bairro dos Ipês. Hércules Fortunato Paiva, 16 anos, foi atingido por quatro tiros na cabeça. Testemunhas informaram que a vítima estava acompanhada de uma garota seguindo em direção a uma escola quando um rapaz desceu da moto e se aproximou efetuando os disparos.

A família do adolescente contou que no começo da semana ele teria se envolvido em uma briga na escola e teria sido ‘jurado de morte’. Nesta sexta, no momento do crime o adolescente estava, inclusive, armado com um facão.

Em todos os casos a polícia realizou rondas, mas ninguém foi preso.