BESSA GRILL
Início » Policiais » Plantão policial movimentado na noite desta sexta-feira( 28)na grande João Pessoa

Plantão policial movimentado na noite desta sexta-feira( 28)na grande João Pessoa

noite de sexta-feira no plantão policial várias prisões e tentativas de homicidios foram registradas pela polícia

28/07/2012 07:53

Aproximadamente 21h30 na Rua do Rio,no bairro de Cruz  das Armas, dois homens armas efetuaram vários tiros contra a vitima identificada por Rômulo,o qual    foi  socorrido e levado para o Hospital de Trauma,onde recebeu os devidos tratamentos e ficou em observações médicas. Os autores da tentativa do assassinato não foram identificados pela polícia.

PRISÃO- Policiais da Força Tática do 5º BPM, tendo a frente o sargento César,por volta das 22h20,quando faziam rondas pelo bairro da Liberdade, prenderam José Pedro Vieira, Tânia Maria da Silva e um adolescente de 17 anos, envolvidos em furtos. Em poder dos mesmos foram  apreendidos objetos furtados de uma Loja e de um escritório de advocatícia, além de uma espingarda calibre 12.Todos foram levados para a 6ª Delegacia,onde foram apresentados ao Delegado Valdélio Lobo,que os autuou em flagrante.

TENTATIVA DE ASSASSINATO- Próximo ao Presidio Silvio Porto, em Mangabeira, um individuo conhecido pelo vulgo” Maluquinho” de alta periculosidade,autor de vários assaltos na área,segundo a Polícia, foi alvejado com dois tiros,um dos disparos o atingiu no olho esquerdo o segundo na região abdominal.  Com vida ,foi levado para o Trauminha,onde está internado.