BESSA GRILL
Início » Policiais » Plantão Policial : Jovem é assassinado com tres tiros em Mangabeira , na Capital

Plantão Policial : Jovem é assassinado com tres tiros em Mangabeira , na Capital

12/01/2013 15:43

plaantão policialO jovem Ricardo Junior da Silva Andrade, 19 anos de idade, foi assassinado no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa. Duas adolescentes foram detidas suspeitas pelo homicídio. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro da casa das adolescentes quando elas saíram com ele da residência e foram até o pé de caju. Em seguida, os moradores ouviram disparos de arma de fogo.

Viaturas da PM foram ao local juntamente com uma ambulância do Samu, mas quando o socorro chegou, a vítima já estava em óbito.

Na casa onde o jovem estava, os policiais encontraram fotos da vítima e das adolescentes exibindo uma arma de fogo. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Elas foram encaminhadas para a 9ª DD.

 

Empresário é vítima de sequestro relâmpago em Manaíra

Empresário foi vítima de sequestro relâmpago no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (11). Segundo informações da 4ª Cia de Cabedelo, a vítima estava no estacionamento de um prédio empresarial no momento em que foi abordado por dois adolescentes da cidade de Campina Grande.

A Polícia Militar ainda disse que o empresário foi colocado no porta-malas do veículo e um dos menores assumiu a direção do carro de luxo.

Uma viatura da PM percebeu a alta velocidade do veículo e a falta de respeito com a sinalização. Assim, policias iniciaram uma perseguição e próximo o bairro do Bessa, o adolescente perdeu o controle do carro e bateu em um muro de uma residência.

Os menores foram detidos pela guarnição do capitão Allyson.

Da Redação.