BESSA GRILL
Início » Policiais » PLANTÃO; Jovem é assassinado com seis tiros no bairro das Industrias, em João Pessoa

PLANTÃO; Jovem é assassinado com seis tiros no bairro das Industrias, em João Pessoa

No local do crime, policiais conseguiram apurar que o rapaz tinha envolvimento com drogas.

13/02/2013 06:38

Um jovem de 22 anos foi morto na tarde desta terça-feira (12) no Bairro das Indústrias. De acordo com a polícia, Alexsandro Sousa da Silva morava sozinho em uma casa situada à rua dos Trabalhadores e tinha acabado de sair da residência de um parente, na mesma rua.Populares contatam à polícia que ouviram vários disparos e quando foram ver o rapaz estava morto. Não foi informado quem seriam os autores do homicídio e nem o tipo de transporte usado pelos acusados.Testemunhas informaram ainda que a mãe da vítima mora na cidade de Sapé. Alexsandro Sousa da Silva foi morto com 5 tiros, sendo um no ouvido, outro na cabeça e três nas costas.

No local do crime, policiais conseguiram apurar que o rapaz tinha envolvimento com drogas.

Renata Nunes

Polícia flagra adolescente com revólver

Aguinaldo Mota

Um jovem foi detido e um menor apreendido na tarde desta terça-feira (12), na comunidade Jardim da Mônica, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa

Eriqui Cezar de Medeiros, 19 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, além de cartucho de espingarda 12 deflagrado.

Ele estava acompanhado de um menor de 12 anos. Os acusados foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital.

PRISÃO DE ASSALTANTE

Em Jaguaribe, uma guarnição da PM sob o  comando do sargento Leandro do 1° BPM, foi preso o individuo Márcio Marques de Souza, 27 anos, pelo fato do mesmo ter roubado o som do veículo do funcionário Federal José Luiz Sobrinho. O som foi  recuperado e o individuo preso. Na 1ª DD foi lavrado o  flagrante do acusado.