BESSA GRILL
Início » Policiais » Plantão; Dois jovens foram executados e um alvejado no Alto do Mateus em João Pessoa.

Plantão; Dois jovens foram executados e um alvejado no Alto do Mateus em João Pessoa.

Plantão da noite desta quinta-feira(11)bastante movimentado

12/04/2013 00:12

Dois jovens foramexecutados na noite desta quinta-feira (11) no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, e Robson Francisco Lima Arruda, 14 anos. O crime aconteceu numa rua por trás da residência da estudante Fernanda Ellen, assassinda pelo vizinho no dia 7 de janeiro deste ano.

De acordo com a polícia, três jovens caminhavam pela rua quando dois indivíduos em uma moto Pop de cor preta, se aproximaram e efetuaram os disparos. Investigações estão sendo encetadas visando a identificação dos assassinos.

André e Robson morreram no local, enquanto uma terceira vítima de 17 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A motivação do crimes ainda não se sabe, levando-se em consideração que impera a lei do silêncio, ninguém sabe ninguém viu.

 

Motorista para em semáforo e é baleado

O caminhoneiro Antônio Alves da Cunha, 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (11). O crime aconteceu por volta de 20h na BR 230, próximo ao Estádio Almeidão.

De acordo com a polícia, a vítima conduzia um caminhão carregado com aves, quando parou no semáforo e uma moto se aproximou. O carona sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Antônio Alves foi atingido por um tiro no tórax, outro na perna e um na boca. Apesar dos disparos, ele estava consciente, mas não soube informar à polícia o que teria provocado o crime.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.