BESSA GRILL
Início » Policiais » PF prende quadrilha acusada de assaltar Agências dos Correios na região de Campina

PF prende quadrilha acusada de assaltar Agências dos Correios na região de Campina

Foram cumpridos 03 mandados de prisão, 04 mandados de busca e apreensão

14/02/2013 17:19

A Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB deflagrou nesta quinta-feira, 14/02/2013, a ‘Operação Cinzas’, que envolveu 20 policiais federais, nos municípios de Campina Grande e Boqueirão, para desarticular grupo criminoso especializado em roubos a Agências dos Correios no Estado da Paraíba.

As investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande/PB foram iniciadas no ano de 2011, em razão do roubo à agência dos Correios de São Domingos do Cariri e possibilitaram a identificação de integrantes da organização criminosa envolvidos com os crimes contra os Correios na região de Campina Grande.

Ainda na fase de investigação, foi possível realizar a prisão em flagrante de outros dois membros do grupo criminoso, logo após o assalto à Agência dos Correios do Município de Alcantil/PB, ocorrido em 31.01.2013.

Durante a deflagração da “Operação Cinzas” foram cumpridos 03 mandados de prisão, 04 mandados de busca e apreensão e 01 medida judicial de restrição de direitos que subsidiarão a identificação de outros envolvidos com os assaltos.

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública do Município de Campina Grande/PB e responderão criminalmente como incursos no crime de roubo, art.157, § 2º, I e II do CPB.

Assessoria