BESSA GRILL
Início » Policiais » Pescadores encontram corpo no rio Paraíba em Bayeux

Pescadores encontram corpo no rio Paraíba em Bayeux

15/10/2018 11:48

Um corpo foi encontrado no Rio Paraíba, nas imediações do bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo encontrado por pescadores, boiando, por volta das 5h, é de Elielson Marcelino dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (13).

Ainda conforme a Polícia Militar, Elielson Marcelino havia sido morto a tiros na noite de sábado, na região conhecida como tanque, e havia sido jogado no rio Paraíba pelos criminosos. Segundo a madrasta da vítima, ele era dependente químico e o crime pode ter alguma relação.

Ela relatou que uma pessoa ligou para família para avisar que ele tinha sido assassinado a tiros ainda no sábado à noite. “A gente tentou de todas as maneiras ajudar. Uma pessoa ligou e avisou que tinham assassinado. A gente passou a procurar, juntamente com a Polícia Militar, mas não encontramos, mas hoje conseguimos e vamos enterrar dignamente”, contou.

O corpo de Elielson foi retirado do rio por um barco do Corpo de Bombeiros e trazido para a margem. A Polícia Militar esteve no local e faz rondas desde a notificação do crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado.

por: G1