BESSA GRILL
Início » Policiais » Pela terceira noite consecutiva, Santa Rita registra mais um assassinato

Pela terceira noite consecutiva, Santa Rita registra mais um assassinato

6/07/2012 04:30

Mais um crime de assassinato marca a noite em Santa Rita. Pela terceira noite consecutiva, a polícia registrou mais um homicídio na região do 7º Batalhão da Polícia Militar. A vítima foi o senhor Marcos Alberto Lopes, 32.

Ele foi morto com vários tiros e segundo informações da polícia, dois homens chegaram na casa do Marcos em uma moto e o chamaram pelo nome. Os suspeitos foram recebidos pela esposa da vítima e disseram pra ela que vieram efetuar um pagamento, pois estavam devendo um dinheiro ao Marcos. Ela chamou o esposo e quando ele se aproximou da porta foi atingido por vários disparos. Os bandidos ainda o arrastaram para o interior da casa e efetuaram mais disparos.

O crime aconteceu na Rua Julita Chaves, próximo a Praça do Pirulito, no bairro do Cercado.

MADRUGADA REGISTROU ALGUNS FATOS POLICIAIS

No bairro de Manaira,em uma  operação policial empreendida pelo corpo funcional do Detran, vinte veículos foram apreendidos e três motos,todos estavam com a documentação irregular.Segundo Carlos Augusto,Kalú,como é conhecido ,coordenador da 0peração, ninguém foi preso e detido por ter sido enquadrado na Lei Seca,nem tampouco foi constatado veículos com suspeitas de roubo.Todos os veículos apreendidos foram recolhidos ao páteo do Detran.

APREENSÃO DE DROGAS- No bairro de Mangabeira-IV,Policiais da Força Tática do 5º BPM, conseguira prender Paulo Pereira da Silva, 35 anos, e a jovem Helenilda do Monte.Na Delegacia(9ª DD),ficou constatado que Paulo,estava vendendo drogas em sua casa,como sendo pedras de cracks,que foram apreendidas em número de 42 pedras,porquanto a jovem é apenas dependente química .0 traficante foi autuado em flagrante e a mulher liberada.