BESSA GRILL
Início » Policiais » Pastor esfaqueado recebe alta, homem é esfaqueado e assaltantes balearam jovem

Pastor esfaqueado recebe alta, homem é esfaqueado e assaltantes balearam jovem

21/01/2019 11:56

Corpo de homem é encontrado dentro de casa, em Mandacaru

O corpo de um homem foi encontrado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, nesse domingo (20). O cadáver foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa.

A família teria informado à Polícia Militar que o homem estava com depressão. Contudo, ainda não foi possível confirmar a causa da morte. Uma perícia deve ser feita no local pela equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC). A PM isolou a área.

Assaltantes amarram e atiram em rapaz em Araçagi, na Paraíba

Foto: Reprodução/ Whatsapp

Um homem foi baleado após ser vítima de uma assalto, neste domingo (20), na cidade de Araçagi, região de Guarabira, interior da Paraíba. De acordo com informações da polícia, a vítima de 20 anos e levou um tiro no joelho.

A vítima teria sido amarrada em um matagal após ter a moto e os pertences roubados. O rapaz foi atingido por um tiro no joelho esquerdo.

Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital.

Pastor baleado em igreja é liberado de hospital

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Imagem: Divulgação

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o pastor de 53 anos baleado enquanto fazia faxina dentro de uma igreja no Presidente Médici, em João Pessoa, recebeu alta após passar por tratamento médico. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (21) pela assessoria da instituição.

A vítima teria sido atingida de raspão com um tiro no peito. À polícia, ele informou desconhecer as motivações para o crime.