BESSA GRILL
Início » Policiais » Pai e filho são executados a tiros por bandidos no Sertão da PB

Pai e filho são executados a tiros por bandidos no Sertão da PB

4/12/2016 23:40
 

Os autores e as possíveis motivações do crime ainda são desconhecidas

thumb-300x220Pai e filho foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (03) na cidade de Bom Jesus, Alto Sertão paraibano, após a residência onde eles moravam ser invadida por cerca de quatro homens armados ainda não identificados.
De acordo com as primeiras informações, os elementos invadiram a casa e abriram fogo contra o senhor José Laércio de Oliveira, de 65 anos. O idoso estaria deitado em uma rede assistindo televisão no momento do atentado e morreu no local.
Já o filho dele, José Leandro de Oliveira, mais conhecido como Leandrinho dos Bodegas, de 22 anos, teria presenciado a ação dos criminosos quando chegava em casa e ao tentar correr para escapar, foi atingido nas costas.
Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas, segundo informações da assessoria do hospital, faleceu pouco mais de uma hora depois. Suspeita-se de que os bandidos queriam matar Leandrinho, e não o pai dele.
A mãe de Leandrinho teria relatado que estava em casa no momento do crime e foi rendida pelos bandidos, que em seguida teriam a colocado contra a parede e dito que nada aconteceria a ela.

www.reporteriedoferreira.com
Os autores e as possíveis motivações do crime ainda são desconhecidas. Diligências foram realizadas pela PM, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Redação com Diário do Sertão