BESSA GRILL
Início » Policiais » Comandante do 2º BBM, na PB, fica ferido em acidente, diz agente da PRF

Comandante do 2º BBM, na PB, fica ferido em acidente, diz agente da PRF

Major é comandante dos Bombeiros em Campina Grande. Ele estava com sinais de embriaguez e documentos atrasados, diz agente.

23/09/2012 21:32

 

Um acidente envolvendo dois carros na BR-230 deixou o comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares em Campina Grande, o major Fábio Santos, ferido na noite deste sábado (22). A informação foi passada pela agente Fernanda Macieira, da Polícia Rodoviária Federal, e confirmada pelo 2º BBM. O acidente aconteceu em Campina Grande, próximo ao distrito de Santa Terezinha, no Agreste paraibano.

O major seguia no sentido João Pessoa – Campina Grande na contramão e bateu de frente com outro carro, que viajava com duas pessoas de Campina Grande para Ingá, confome informou a agente.

De acordo com a agente da PRF, o comandante do 2º BBM apresentava sinais de embriaguez e estava com habilitação e documento do carro vencidos há cerca de dois anos. O batalhão, no entanto, não confirmou essa informação. A reportagem do G1 tentou falar com o major ou com a família dele, mas as ligações não foram atendidas.

No acidente, o major Fábio Santos teve uma fratura no fêmur, conforme informou a policial rodoviária. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, onde passou por cirurgia e está em estado regular. Os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e também foram levados para o Trauma, onde estão em estado de saúde regular. Os carros foram retidos pela PRF.

 

G1