BESSA GRILL
Início » Policiais » Oito assassinatos ocorrem na Região Metropolitana de JP na noite de sexta-feira(03

Oito assassinatos ocorrem na Região Metropolitana de JP na noite de sexta-feira(03

5/04/2015 15:50

A noite de sexta-feira foi sangrenta nos municípios que integram a Grande João Pessoa.

Casal de jovens foi assassinado no Conde (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

A violência não deu trégua na Região Metropolitana de João Pessoa nessa sexta-feira (3), feriado da Paixão de Cristo. Ao todo, oito assassinatos foram registrados.

Na zona rural do município do Conde, na localidade conhecida como Mata da Chica, um agricultor, de 18 anos, e a companheira dele, de 23, foram executado a tiros dentro da própria residência. O crime ocorreu por volta das 23h. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos ou o que poderia ter motivado o crime.

Segundo informações de conhecidos, a mulher identificada como Daiana, estava grávida e tinha se separado do marido há pouco tempo. O rapaz seria namorado da jovem.

Ainda na noite desta sexta-feira, o agente penitenciário José Marcelino Mota do Nascimento, de 46 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo em sua residência, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. A Polícia suspeita que a morte esteja relacionada com uma denúncia formulada pela vítima sobre o tráfico de drogas na comunidade Padre Zé.

Agente José Marcelino Mota do Nascimento foi executado no Treze de Maio (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

No bairro de Cruz das Armas, dois homens O outro homicídio foi registrado bairro de Cruz das Armas, dois homens, um de 33 e outro de 36 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Os dois foram socorridos, mas o mais idoso não resistiu aos ferimentos.

Em Bayeux, um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no bairro São Bento. Antes de morrer, a vítima teria sido perseguida por uma dupla. A motivação do crime ainda é desconhecida. Especula-se que ele tenha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Três pessoas são assassinadas misteriosamente em Bahia da Traição.

Três homens foram mortos a tiros, na noite dessa sexta-feira( 03 ) e um quarto saiu gravemente ferido, encontrando-se internado no Hospital de Trauma da Capital. IMG-20150404-WA0056

Conforme o agente de investigação da delegacia de Mamanguape Marquiciel de Oliveira, as inditosas vítimas  estavam em frente à casa de um deles bebendo quando foram surpreendidos por quatro indivíduos motorizados  que efetuaram vários  tiros contra as vítimas. Três morreram no local, porquanto uma outra pessoas em estado desfalecido foi levada para o Hospital de Trauma, onde está internada.IMG-20150404-WA0090

Segundo a polícia, ninguém viu os suspeitos do crime, contudo informações de testemunhas apontam para uma possível motivação do triplo homicídio. “O que sabemos é que uma das vítimas era usuária de drogas e traficante. Acreditamos que, possivelmente, foram matá-lo e acabaram atingindo os demais, que estavam junto com ele”, explicou o agente de investigação, destacando que é uma das linhas de investigação do crime.

www.reporteriedoferreira.com