BESSA GRILL
Início » Policiais » Ocorrências policiais durante ás 24h em João Pessoa-Pb

Ocorrências policiais durante ás 24h em João Pessoa-Pb

18/03/2019 08:09

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixou dois feridos na BR-230, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na noite da sexta-feira (16), na BR-230, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, o motorista do carro de passeio apresentava sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, no km 161. Segundo os bombeiros, o carro Gol colidiu frontalmente com o caminhão, que estava carregado de cimento e seguia para a cidade de Patos, no Sertão.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele relatou aos bombeiros que o carro de passeio invadiu a pista no sentido contrário.

Um dos homens que estavam no carro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele e a outra vítima, que também estava no veículo, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Até as 10h deste sábado (16), o hospital não havia informado o estado de saúde das vítimas.

 

 

 

 

 

 

Um homem foi assassinado na Rua da Areia, no bairro Varadouro, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 4h da manhã deste sábado (16).

As primeiras informações são de que a vítima seria um homem identificado como Alexsandro. O motivo do crime e os autores não foram divulgados.

Nenhum suspeito foi detido durante as buscas feitas pela PM. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) fez a perícia no local e remoção do corpo.

Dois acidentes envolvendo 7 veículos deixa trânsito lento na BR-230, em João Pessoa

 

 

Dois acidentes foram registrados na tarde desta sexta-feira (15), na BR-230, em João Pessoa. Por conta dos acontecimentos, o trânsito foi prejudicado na saída da cidade para Campina Grande e para Recife.

Primeiro caso

O primeiro acidente ocorreu no km 34 da BR-230, antes da bifurcação com a BR-101. Na ocasião, um engavetamento atingiu 5 veículos: uma caminhonete  S10, um caminhão de lixo, uma carreta, um carro funerário e um 5º veículo, que se evadiu do local.

Duas vítimas ficaram feridas no acidente e foram resgatadas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas em estado grave.

Segundo acidente

Outro acidente também ocorreu na BR-230, próximo ao Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Um motociclista não habilitado colidiu com um carro na via.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o jovem não é habilitado e alegou não ter visto o trânsito parado à frente. Ele sofreu uma fratura exposta.

Vigilante é baleado em troca de tiros com assaltantes na UFPB, em João Pessoa

Foto: Reprodução/ UOL

Uma tentativa de assalto na porta de entrada da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no final da tarde desta sexta-feira (15), deixou pelo menos duas pessoas feridas, entre elas um vigilante e um dos suspeitos de praticar o crime.

O vigilante foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele tem 30 anos e foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A vítima foi abordada pela dupla, que chegou em  uma moto e pediram a arma. Ele reagiu e começou uma troca de tiros. O vigilante foi atingido na panturrilha e afirmou ter atingido um dos suspeitos que fugiu em direção à mata.  A polícia foi chamada e faz diligências para tentar encontrar os suspeitos de assalto.

Homem ameaça criança e assusta passageiros dentro de vagão, na Grande JP

Foto: Reprodução/ Whatsapp

Ameaças de um homem para uma criança de 12 anos fizeram o maquinista de um trem que passava pela cidade de Santa Rita no final da tarde desta sexta-feira (15), parasse o veículo para procurar a polícia.

De acordo com informações do Tenente Rafael, do 7º Batalhão da Polícia Militar, já no final da tarde o trem estava voltando e passando pela cidade de Santa Rita. Uma criança de 12 anos estaria sentada em um banco dentro do vagão e um homem alterado a mandou sair. Não atendendo ao pedido do homem, a criança começou a ser ameaçada, segundo os passageiros.

Os passageiros ficaram assustados e o maquinista parou o trem próximo ao 7º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Rita. Quando o trem foi parado o homem, apontado como sendo o responsável pelas supostas ameaças, fugiu. A polícia chegou a fazer buscas mas não conseguiu localizá-lo.

www.reporteriedoferreira.com.br   Informações Portal T5