BESSA GRILL
Início » Policiais » Ocorrências policiais das últimas 24h na Grande JP

Ocorrências policiais das últimas 24h na Grande JP

19/03/2019 09:16

PRF registra dois acidentes com vítimas na região metropolitana de JP

A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na região metropolitana de João Pessoa na manhã desta terça-feira (19). Um acidente, com vítima, ocorreu na BR-230, no km 18, sentido Cabedelo-João Pessoa.

Um veículo colidiu na traseira do outro. A vítima, segundo a PRF, estava em atendimento.

O trânsito na área é intenso. O outro acidente foi nas proximidades da Gauchinha, envolvendo um carro e uma moto e com duas pessoas feridas. As vítimas já foram socorridas.Mulher é encontrada desacordada após agressão; suspeito é o ex-companheiro da vítima

MULHER É AGREDIDA POR COMPANHEIRO

Uma mulher de 39 anos foi  vítima de agressões físicas deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desacordada. Segundo a Polícia o caso aconteceu por volta das 00h40 desta terça-feira (19), na cidade de Itambé, em Pernambuco (divisa com Pedras de Fogo, na Paraíba).Familiares da vítima informaram que o ex-companheiro seria o autor da agressão. O homem- que não foi identificado – teria sido visto momentos antes com sinais de embriaguez.Ainda segundo o relato, o casal estava separado a alguns meses, mas, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Não seria a primeira vez que ele teria agredido a ex-companheira. Até o fechamento desta matéria, não haviam informações sobre o estado de saúde da vítima.

Suspeito tentar assassinar companheira e criança vai para presídio do Róger

Imagem: Reprodução / Internet

Após audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (18), o homem suspeito de esfaquear a companheira e a própria filha de um ano de idade foi encaminhado para o presídio do Róger, em João Pessoa. O juiz entendeu que ele deveria permanecer preso.

O caso aconteceu no último sábado, durante a noite, no bairro de Cruz das Armas. O homem teria passado o dia bebendo e, ao chegar em casa, esfaqueou a mulher dele, de 30 anos, e uma criança de 1 ano e 5 meses.

O suspeito levou a criança, que sofreu um corte no braço, para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas. Ele deixou a companheira na unidade hospitalar por volta das 23h.

A polícia recebeu o chamado e foi socorrer a mulher, que estava com ferimentos na cabeça e nos braços. O suspeito foi preso na UPA. Ele estava acompanhando a criança.

A criança e a mãe foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa, receberam atendimento e já tiveram alta na manhã de domingo.